Bio.Eco.Vegan. #2 {Base para o rosto avril}



Hoje trago-vos mais um produto para a rubrica #bioecovegan.

Experimentei esta base para o rosto da avril pela primeira vez há um mês atrás, e confesso que fiquei rendida. Não sou mulher de muita maquilhagem, mas de vez quando lá dou uso aos pincéis e ao estojo de maquilhagem que anda aqui por casa.
Gosto de maquilhagem simples e em tons naturais, e opto sempre por produtos sem químicos nocivos para a pele, que não tenham sido testados em animais e que não tenham ingredientes de origem animal. Preferencialmente, uso maquilhagem biológica.


Assim que descobri esta base, verifiquei que não era certificada pela Vegan Society. Acedi então ao site da marca, para mais informações.

Descobri que:
  • Todos os produtos são certificados pela Ecocert;
  • Todas as embalagens são biodegradáveis ou recicláveis;
  • Os produtos são livres de OGM, parabenos, fenoxietanol, nanopartículas, silício, PEG, perfumes e corantes sintéticos e ingredientes de origem animal (com exceção do leite e do mel em alguns produtos, mas verifiquei que não constavam na lista de ingredientes da base para o rosto);
  • Não testam em animais;
  • Os seus produtos contém um mínimo de 95% de ingredientes de origem natural e pelo menos 10% são provenientes de agricultura biológica.
Finda a pesquisa, e com a garantia de que a base se encontrava dentro dos meus três princípios de escolha, fiz a encomenda através do Escolhas Biológicas.

No site, têm disponíveis três tons desta base: clair, nude e doré. Optei pela nude, por ser indicada para tons de pele médios, que é o meu caso.




Esta é uma base biológica que garante um tom uniforme à pele, ao mesmo tempo que a deixa respirar.
A tez fica iluminada e unificada com um resultado 100% natural. É ainda enriquecida com óleo de jojoba biológico que nutre e hidrata a pele.

Elaborado com 98,97% de ingredientes naturais e com 12,47% de ingredientes provenientes de agricultura biológica, este produto é certificado pela Ecocert Greenlife e fabricado em França.


O resultado final foi de encontro às minhas expectativas. Uma base suave e hidratante, que deixa a minha pele uniforme e com o aspeto natural que pretendia.

Para encomendarem esta base da avril, cliquem aqui.

Nota: 
Não se esqueçam de escolher o tom da base que melhor se aplique ao tom da vossa pele. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário