Apresentação da nova série portuguesa de receitas vegan | Episódio 01: Guacamole (com vídeo)



É oficial! Ontem foi lançado o primeiro episódio da nova série portuguesa de receitas vegan da A Cozinha Verde! :)

Andava mortinha por partilhar esta surpresa com vocês... A partir de agora, vão poder ver como confeccionar receitas simples, bonitas, saudáveis, deliciosas, e sempre 100% vegan!

O principal objetivo deste programa é despertar consciências para uma alimentação mais ética, saudável e sustentável, livre de ingredientes de origem animal e repleta de alimentos ricos em nutrientes. Para além disso, procuro mostrar como é simples preparar boas refeições vegan (sem esquecer as sobremesas), desmistificando a ideia de que a cozinha vegetariana é complicada, chata, e sem sabor.

Espera-vos todas as semanas (à quinta-feira) um novo episódio, subscrevam aqui o canal de youtube da A Cozinha Verde para garantirem que não vos escapa nenhum! 

Começamos esta série com uma receita de guacamole, não fosse o abacate um dos meus ingredientes preferidos na cozinha (e tão versátil que irá certamente aparecer em receitas futuras!).

Se ainda não viram, espreitem aqui o primeiro episódio. Aguardo o vosso feedback, e sintam-se à vontade para sugerirem ideias para novas receitas que gostassem de ver em vídeo. Porque acima de tudo, este programa é para vocês. :)


Esta é uma deliciosa e divertida parceria entre A Cozinha Verde e a Ursa Maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário