Um aniversário especial e um Balanço | Atelier Mini Chefs - Registo fotográfico






















7 de Maio de 2016 | Um aniversário especial

Este foi um dia muito rico a nível pessoal, recheado de coisas boas. Celebrei o meu 29º aniversário da forma que me faz mais feliz. A ensinar. E desta vez, a ensinar os mais pequenos, num workshop muito especial, que me nutriu o coração e me fez sorrir a todo o minuto. Porque afinal, é mesmo de pequenino que se torce o pepino. E o facto de agora carregar dentro de mim uma pequena ervilha (já a entrar nas 21 semanas), faz-me pensar cada vez mais na importância da educação alimentar, logo desde o início. E estou cheia de vontade de passar este conhecimento, e principalmente este entusiasmo, ao rebento que aí vem,

Há precisamente 3 anos atrás, o meu sonho começava a ganhar formas. Nascia assim, timidamente, A Cozinha Verde. O tempo voou. É verdade, o tempo voa mesmo quando nos levantamos todos os dias para fazer aquilo que mais gostamos. Hoje, 3 anos depois, o balanço não podia ser melhor. Sinto que estou no sítio certo, no ritmo certo, a aprender as coisas certas. Sonhos e projetos não me faltam, mas sei que a vida me vai dar a oportunidade de os realizar a todos, um a um, no tempo certo. Porque sim, acredito mesmo que tudo vem quando tem de vir (e vice-versa).

E sou feliz. Cada vez mais feliz, com a vida que escolhi para mim. Espera-me agora um novo desafio, uma nova fase. Ser mãe. Não vou esconder o medo que às vezes sinto. De não estar à altura, de falhar. No fundo, o medo do desconhecido. Mas estou serena. Porque sei também que vou abraçar este desafio como sempre faço com tudo na minha vida. Com muita dedicação, muito entusiasmo e muito amor. Acho que é isto principalmente. Com muito amor. Porque quando fazemos aquilo que amamos, quando estamos com quem amamos, quando amamos, no geral, somos felizes, completos, e conseguimos tudo. Tudo mesmo.


E agora deixo-vos as fotos deste super workshop com os mini chefs mais profissionais do mundo! :)






















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site hoje mesmo; http://www.gorilapro.com.br/

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário