Ele | Este post não é sobre comida



Dois anos | A nossa história 


Faz hoje precisamente dois anos que nos vimos pela primeira vez. Lembro-me tão bem como se fosse hoje daquela troca de olhares. Há dois anos atrás, estava muito longe de imaginar as voltas que irias dar ao meu coração e à minha vida. Mas deste. E não podia estar (ser) mais feliz assim.

Adoro a nossa história. Tu sabes. Cada detalhe, cada pedacinho. Uma história de paixão, de aventura, de amizade, de loucura, e principalmente, de muito amor. 

Sei que não gostas de "aparecer", que preferes estar atrás da câmara. Mas senti que hoje era o dia de te agradecer, e de te trazer a público. Não por ser dia dos namorados, essa foi só uma feliz coincidência, mas por este ter sido o primeiro dia da nossa história. 

Para além do melhor namorado do mundo e do pai mais dedicado e babado, tenho também a felicidade de te ter como parceiro neste projeto, A Cozinha Verde. O teu apoio incondicional, mesmo mantendo um full time job que te ocupa grande parte do tempo, é a maior prova de amor. Estás nisto comigo de corpo e alma, inteiro. E isso apaixona-me.

Este deixou de ser o meu projeto para se tornar no nosso projeto. Profissinal e pessoalmente falando. E é tão melhor quando partilhamos aquilo que gostamos de fazer com quem gostamos.

Tenho um orgulho enorme na calma e leveza com que lidas com tudo, mesmo no caos. Tenho um orgulho enorme no teu jeito para cozinhar e na tua criatividade. Na tua paciência e gosto pelas coisas bonitas. Na tua forma descontraída de ser e de estar. Tenho um orgulho enorme em ti, Leandro.

Que venham mais dois anos assim.

Obrigada <3



2 comentários:

  1. Gostei muito do que escreveste. Felicidades querida! Um beijinho grande *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Um grande beijinho para ti! *

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário