Workshop de Bolos e Doces sem culpa | Vamos repetir?



O Workshop | Bolos e doces sem culpa no Amor Bio

No sábado passado, A Cozinha Verde esteve na loja Amor Bio de Benfica, a dar um workshop de bolos e doces sem culpa, especialmente pensado para que os participantes saíssem com vontade de correr para a cozinha replicar as receitas para as suas caras metades (ou para eles mesmos!). 
























Desta vez, a reportagem fotográfica esteve inteiramente a cargo da querida Maria Moleiro, do blog De Verde em Poupa. Já tinha adorado o trabalho dela no workshop de cozinha vegan para principiantes, pelo que desta vez nem hesitei em deixar nas suas mãos toda a parte fotográfica do evento, um elemento tão importante na divulgação do trabalho da A Cozinha Verde





































A sala onde decorreu o workshop, com vista sobre a loja, teve lotação esgotada. Houve mesa posta com salgadinhos, para que os participantes pudessem picar alguma coisa durante o workshop. 

No final, todos se deliciaram com a degustação das sobremesas confeccionadas, acompanhadas de um chá quente de Inverno. 














































A nossa parceira Trinca ofereceu uma mini Granola a cada participante (a coisa mais linda e cheia  de graça, aqueles mini pacotes <3).


Os participantes puderam também experimentar esta delícia de granola, sem glúten e 100% portuguesa, no Trio Maravilha, uma das sobremesas sem culpa que ensinamos a fazer! 
Depois de vos pôr a salivar com algumas das fotografias deste dia, e porque tivemos várias pessoas interessadas que já não conseguiram lugar, o que me dizem a fazermos uma nova edição no mês de Março? Apontem na vossa agenda o dia 25, um sábado. Vamos aprender a fazer bolos e doces vegan, sem açúcar, sem glúten mas com todo o sabor!

Termino este post com um sincero agradecimento ao Amor Bio, por nos abrir as suas portas com toda a simpatia e disponibilidade do Mundo! Todos os produtos utilizados no workshop vieram da loja, e foram escolhidos a dedo para tornar este final de manhã de sábado o mais apetitoso de sempre! 

Apesar da chuva intensa, esta foi uma manhã cheia de luz!! <3




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário