Papas "Pequeno Buda" Iswari | Lançamento

Papas instantâneas "Pequeno Buda"

























"Pequeno Buda" Iswari | Pequenos Almoços saudáveis para bebés e crianças

No dia 20 de Maio teve lugar na Casa Verdes Anos (Monsanto) o evento de lançamento do novo produto da minha marca de superalimentos do coração! Partilho agora com vocês esta boa novidade! Já podem encontrar à venda papas instantâneas, saudáveis e biológicas para os vossos pequenos budas! 

Na foto podem ver as novas papas "Pequeno Buda" da Iswari! Estão disponíveis em 3 sabores: Mirtilo Mágico, Banana Maçã e Alfarroba. Podem ser oferecidas aos vossos rebentos a partir de 1 ano de idade. São veganas, cruas, biológicas, sem glúten e instantâneas! 

Ainda vou ter de esperar um pouco para as fazer para o Lourenço (que está com 7 meses) mas até lá vou deliciar-me com elas (podem ser usadas em inúmeras receitas, como bolos, bolachas, batidos, panquecas ou queques!)

Deixo-vos aqui a lista de ingredientes de cada um dos produtos:

Mirtilo Mágico: trigo-sarraceno moído, chufa moída, banana em pó, lucuma em pó, sementes de linhaça moída, açúcar de coco e mirtilo em pó.

Alfarroba: trigo-sarraceno moído, chufa moída, lucuma em pó, sementes de linhaça moída, farinha de alfarroba e trigo-sarraceno ativado.

Maçã e Banana: trigo-sarraceno moído, banana em pó, chufa moída, lucuma em pó, sementes de linhaça moída e maçã desidratada

Embora seja adepta de preparar papas caseiras para o Lourenço, há sempre alturas onde é difícil fazê-lo. Estas papas são super nutritivas e merecem a minha total confiança. Vão ser uma grande ajuda na correria dos nossos dias! 

Para preparar estas papas, basta juntar água ou bebida vegetal sem açúcar (as medidas encontram-se descritas na embalagem), mexer com energia e comer tudo com a vossa fruta preferida!

Podem adquirir estes e outros produtos no site da Iswari com 10% de desconto. Basta que usem o código CVERDE.

Lourenço no evento de lançamento do "Pequeno Buda"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário